1- Quanto tempo demora para chegar meu produto?
R.: O prazo é de 4 a 8 semanas úteis após a postagem do produto nos Correios. Em casos excepcionais os pedidos podem sofrer algum tipo de atraso.

Para mais informações consulte nossa Política de frete.

    2- De onde vem o produto?
    R.: Nossos fornecedores são em sua maioria da Suíça, Estados Unidos, China e Holanda.

    3- Qual as Formas de Pagamento?
    R.: 
    Cartão de crédito, depósito/transferência ou boleto bancário.

    4- Posso parcelar por boleto?
    R.: O parcelamento é aceito apenas por Cartão de Crédito. Boleto Bancário somente à vista.

    O pagamento do BOLETO pode ser feito em qualquer agência bancária, online ou em uma lotérica mais próxima.

    5- Posso retirar pessoalmente?
    R.: Não, todos os envios são feitos por Correios.

    6- Os produtos são originais?
    R.: Sim, trabalhamos somente com produtos originais de várias marcas mundiais.

    7- Os produtos tem garantia?
    R.: Temos garantia de troca ou reembolso caso seu produto não seja entregue ou esteja danificado.

    8 - Mas e garantia de uso?
    R.: Temos apenas garantia de troca caso você use por 10 dias e ocorrer algum problema de fábrica, por se tratar de produtos importados e não termos loja física, infelizmente não temos garantia de 1 ano.

    9 - Recebi o e-mail de confirmação do pedido mas ainda não recebi o código de rastreio e agora?
    R.: 
    Não se preocupe, assim que o seu pedido estiver em trânsito para o Brasil e o nosso fornecedor liberar o código de rastreio do seu pedido, mandaremos o mesmo automaticamente pelo e-mail cadastrado ao concluir a compra.

    Não Sabe Aonde Rastrear Seu Pedido? Consulte em Rastreamento

    10 - Comprei mais de um produto no mesmo pedido mas só recebi parte deles. Isso é normal? Vão ser entregues os outros produtos?
    R.: Pode acontecer, mas não se preocupe. Esse tipo de situação ocorre em caso de fornecedores diferentes para os produtos escolhidos. Se vier a acontecer, serão enviados dois códigos de rastreio diferentes para que você possa acompanhar seus pedidos. 

    11 -  E se minha entrega atrasar? 
    R.: Fique tranquilo. Seu envio é acompanhado diariamente e caso o produto não chegue por algum motivo inesperado, em até 90 dias úteis contados após o envio, de acordo com os termos de envios e entregas, o pagamento é devolvido 100%.

    Qualquer dúvida ou solicitação basta nos procurar pela nossa página de Contato